bogotá, colombia, crepes e waffles, crepes e waffles bogotá, viagem para bogotá

Crepes e Waffles: Um presente da Colômbia

Crepes e Waffles: Um presente da Colômbia

Nossa passagem pela Colômbia foi de um dia. Por uma alteração no horário do nosso voo que sairia de Bogotá para Curaçao, tivemos que embarcar um dia antes do previsto para Bogotá para conseguir estar lá nas datas planejadas, já que as diárias estavam pagas.

Nós topamos e achamos bacana a ideia de conhecer tão brevemente outro lugar, mas não havia pesquisado nada sobre Bogotá, já que a nossa conexão era apenas de duas horas anteriormente.

Crepes e Waffles

bogotá, colombia, crepes e waffles, crepes e waffles bogotá, viagem para bogotá

Quando comecei a pesquisar os blogs que falavam da capital colombiana, uma das primeiras coisas que eu encontrei foi essa dica: Coma no Crepes e Waffles. Está certo, tem em mais lugares, e vi que tem aqui no Brasil também, mas na época eu nunca havia provado. Passou batido. Quando chegamos no aeroporto de Bogotá, antes de sair, fomos dar uma volta e procurar algum lugar para carregar o celular. Eis que nos deparamos com uma franquia da Crepes e Waffles ali mesmo!

Estava LOTADO! Pensamos que podia custar muito caro por se tratar de um restaurante no aeroporto, mas o preço estava totalmente OK. Deve ser tabelado mesmo.

bogotá, colombia, crepes e waffles, crepes e waffles bogotá, viagem para bogotá

Infelizmente eu não consigo me lembrar o nome do sabor do crepe que eu pedi, mas acho que era de novilho. Era DIVINO! O crepe vinha todo em molho, com pedaços de carne, como se fosse uma sopa. O clima estava bastante frio e caiu muito bem.

O Rafa pediu um de presunto, queijo e ovo, e também achou sensacional. O dele era sequinho mesmo.

Apesar de lotado, o atendimento no Crepes e Waffles foi bastante rápido, e já fomos para o hotel alimentados, o que otimizou muito o nosso tempo, que era pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *