comer barato, Comer Barato em Viagens, dicas de viagens, dicas para comer barato em viagens, economizar em viagens, viagens

Como Comer Barato em Viagens Longas

Descubra como é possível Dicas para Comer Barato em Viagens longas.

Esse é um dos pontos mais importantes de quem gosta de viajar. É impossível passar um tempo em qualquer lugar sem gastar nenhum dinheiro, mas é perfeitamente possível minimizar esses gastos de forma surpreendente.

Aprendemos isso na marra, em uma ida à Argentina. Então mostraremos aqui como é possível Comer Barato em Viagens.

Dicas para Comer Barato em Viagens

Quando fomos para a Argentina, tivemos um problema com um depósito às vésperas da nossa viagem, e fomos meio duros. Pensamos que pudéssemos passar aperto, mas pelo contrário: sobrou dinheiro.

Na volta, ficamos feito duas baratas tontas procurando onde gastar os pesos restantes no aeroporto de Buenos Aires.

Economizando na alimentação

comer barato, Comer Barato em Viagens, dicas de viagens, dicas para comer barato em viagens, economizar em viagens, viagens
Empanadas muito gostosas e bem baratas em El Calafate.

A parte onde mais cabe economia, ao meu ver, é na alimentação. Além do hotel, lógico. Mas a alimentação é primordial. O nosso plano é: sempre tirar um dia para experimentar a culinária típica do local, em um restaurante que seja bem falado no TripAdvisor.

Precisa necessariamente ser caro? Não. Mas provavelmente não será a refeição mais barata que vamos fazer na viagem. Então, escolhemos com antecedência o restaurante para termos a nossa principal experiência gastronômica no lugar, baseados pela opinião de outros viajantes.

comer barato, Comer Barato em Viagens, dicas de viagens, dicas para comer barato em viagens, economizar em viagens, viagens
Fugazzetta em Buenos Aires.

A escolha do hotel

O resto dos dias, economizamos. E isso não é difícil. Geralmente pegamos hotéis que tenham um café da manhã incluso, mas do contrário, tomar um café básico em uma padaria comum.

Lanchar em estabelecimentos pequenos e voltados para os locais, e não para os turistas. Fast Food (não é a mais saudável das dicas, mas pode quebrar um galhão para quem está com pouco tempo e pouco dinheiro).

Refeições que deem para o casal, como sanduíches bem servidos, pizza brotinho. As opções são sempre muitas e variam de acordo com o lugar onde você está visitando

Se hospedar em um hotel que tenha frigobar e microondas também é uma ideia, mas comer comida congelada na viagem é uma oportunidade a menos de ter boas experiências com a comida local, e você pode fazer isso em uma padaria, um mercadinho ou um mini restaurante, gastando pouco, acredite.

Passeios

comer barato, Comer Barato em Viagens, dicas de viagens, dicas para comer barato em viagens, economizar em viagens, viagens
Pacote com sanduíches que levamos em um dos passeios de El Calafate.

Se você for fazer um passeio que dure o dia inteiro, por exemplo, e no local não tiver opções que não custem os olhos da cara, não se envergonhe de levar um sanduíche!

Essa história de farofeiro é coisa do passado. Bonito é você se organizar para gastar o seu dinheiro de modo que você aproveite ao máximo a sua viagem. Leve o lanchinho na bolsa, se mantenha bem alimentado e economize para poder passear ainda mais.

Espero que tenham gostado das dicas para Comer Barato em Viagens, e se puderem nos ajudar com outras, digam nos comentários.

Confira um vídeo com dicas para comer de graça durante suas viagens:

3 comentários em “Como Comer Barato em Viagens Longas”

  1. Pingback: El Calafate: Conheça a Patagônia Argentina

  2. Pingback: 12 Locais para visitar em sua viagem para Porto Rico - Malas & Milhas

  3. Pingback: Conheça os Top 5 restaurantes diferentes em BH - Malas & Milhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *